top of page

Undercut está de volta!

Está acompanhando a série Peaky Blinders? Então se liga só...



Logo após a segunda guerra mundial, o grupo mafioso da cidade inglesa de Birmingham, liderado pelo criminoso Thomas Shelby, vem confrontando com gangues rivais. Peaky Blinders tomou conta por seus corte clássicos e segue fazendo sucesso na hora dos homens decidirem o próximo corte de cabelo na barbearia.


O corte Undercut usado pelo líder da gangue Tommy Shelby (Cillian Murphy), muito comum nas décadas de 1910 e 1940, raspados nas laterais e com cabelo mais cumprido em cima traz influencias ao corte militar.


O líder da gangue usa um penteado mais despojado com a franja de lado, assim consegue modelar da forma que quiser, é possível atingir esse penteado com a Pomada Modeladora Viking.



Ao contrario do protagonista, o irmão mais velho da família Shelby, Arthur já tem o cabelo um pouco mais comprido na parte de cima e o penteado fica totalmente para trás, nesse tipo de corte é indicado o uso de Pomada Modelado Efeito Molhado para garantir a fixação e brilho ao penteado.




O undercut e outros cortes do Peaky Blinders seguem em alta e você consegue modelar com as pomadas disponíveis em nosso site, confere lá!


  • Instagram - Viking
  • Spotify - Playlist Viking
  • YouTube - Viking

NÃO

PERCA

NADA

bottom of page