top of page

Documentário do Lançamento da Linha Route 66 + Viking

Se você não está em marte com certeza já está por dentro do novo lançamento da Viking, em parceria com a marca global ROTA 66!


Mas primeiro o que é a Rota 66?


A Rota 66, é a estrada mais famosa do mundo, ela que foi inaugurada em 1926 e passa originalmente por 8 estados, foi o local de criação do primeiro motel do mundo, lá também a maior rede de fast food, aquela do M, teve seu primeiro restaurante.


Essa estrada já viu de tudo, por ela passaram caminhões, tanques, e muitos militares, prontos para lutar na 2ª Guerra Mundial, passou também por lá grandes maquinas de escavação, e muitas familias que se mudaram para explorar as grandes minas de ouro presentes pelo trecho.


E o mais legal, agora a Rota 66 com seus mais de 3.940km e todas as suas histórias, aventuras, pessoas, carros e motos abandonadas, chegou no Brasil com uma linha exclusiva de produtos.


Mas não é uma linha convencional, além de ser produtos oficiais da Rota 66, nós buscamos trazer o máximo de experiência da rodovia americana para dentro dessa linha, por isso os produtos de barba e cabelo, por exemplo, são pretos e tem consistência viscosa, relembrando óleo de motor usado.


Essa linha com mais de 25 produtos para o cuidado do homem, foram pensados um a um para trazer de forma completa a história não contada da Rota 66 para o Brasil. Itens como Shampoo e Condicionador de cabelo trazem tecnologias como carvão ativado e extrato de cactus. Nessa linha também estão inclusos o Shampoo, Balm e Óleo de barba, Pomadas Modeladoras de Cabelo, Grooming, Latas para kits entre outros.


E pensando muito em como transmitir para nossos clientes toda a experiência de criação dessa linha, que para nós foi algo incrível, nós gravamos um documentário contando toda essa parceria, que mostra desde o convite feito pela Rota 66, até como foi o desenvolvimento das fragrâncias exclusivas e únicas que te transportam direto para o meio da estrada mais famosa do mundo.


Então não perde tempo e assiste já!



  • Instagram - Viking
  • Spotify - Playlist Viking
  • YouTube - Viking

NÃO

PERCA

NADA

bottom of page