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Guia de vendas

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Jornada do cliente

Nesta página está documenta toda a forma de trabalho do time de vendas da Viking, boas práticas, dicas de como ter uma rotina de trabalho eficiente e mais algumas coisas.

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Atração

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Conversão

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Retenção

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Cliente ganho

A barbearia Corleone fez sua primeira compra com a gente.
Logo que o cliente é dado como ganho no Pipedrive, são destinadas atividades ao Suporte

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Separação - Entrega

Como temos uma equipe muito top e empenhada, o pedido do seu cliente vai ser entregue dentro dos conformes e você poderá acompanhar isso

Responsável: Suporte

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Dia 07 | Feedback

Quando o pedido for entregue, você receberá uma atividade para entrar em contato 07 dias depois, para saber como está indo as primeiras semanas com os produtos, isso já parte do acompanhamento

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Responsável: Comercial

Dia 22 | Acompanhamento

15 dias após o primeiro contato no pós-venda, você entrará em contato com o seu cliente novamente. Sempre se informando se o cliente está usando os produtos da forma correta, se está boa a exposição no ponto de venda, se ele está sabendo apresentar corretamente os produtos

Responsável: Comercial

Dia 37 | Acompanhamento 

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Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda

Responsável: Comercial

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Dia 52 | Acompanhamento

Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda

Responsável: Comercial

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Dia 67 | Acompanhamento 

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Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda

Responsável: Comercial

Dia 67 | Acompanhamento

Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda

Responsável: Comercial

Responsável: Comercial

Dia 97 | Acompanhamento

Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda

Responsável: Comercial

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Recompra

Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda

Dia 82 | Acompanhamento 

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