


Guia de vendas



Jornada do cliente
Nesta página está documenta toda a forma de trabalho do time de vendas da Viking, boas práticas, dicas de como ter uma rotina de trabalho eficiente e mais algumas coisas.

Atração

Conversão

Retenção

atração

retenção
Cliente ganho
A barbearia Corleone fez sua primeira compra com a gente.
Logo que o cliente é dado como ganho no Pipedrive, são destinadas atividades ao Suporte


Separação - Entrega
Como temos uma equipe muito top e empenhada, o pedido do seu cliente vai ser entregue dentro dos conformes e você poderá acompanhar isso
Responsável: Suporte

Dia 07 | Feedback
Quando o pedido for entregue, você receberá uma atividade para entrar em contato 07 dias depois, para saber como está indo as primeiras semanas com os produtos, isso já parte do acompanhamento

Responsável: Comercial
Dia 22 | Acompanhamento
15 dias após o primeiro contato no pós-venda, você entrará em contato com o seu cliente novamente. Sempre se informando se o cliente está usando os produtos da forma correta, se está boa a exposição no ponto de venda, se ele está sabendo apresentar corretamente os produtos
Responsável: Comercial
Dia 37 | Acompanhamento

Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda
Responsável: Comercial

Dia 52 | Acompanhamento
Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda
Responsável: Comercial

Dia 67 | Acompanhamento

Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda
Responsável: Comercial
Dia 67 | Acompanhamento
Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda
Responsável: Comercial
Responsável: Comercial
Dia 97 | Acompanhamento
Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda
Responsável: Comercial
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Recompra
Depois de 15 dias, você entrará em contato novamente, sempre construindo um plano de ação com o cliente, para melhorar as vendas dos produtos no ponto de venda
Dia 82 | Acompanhamento

