top of page
adult-barber-barbershop-1319461.jpg

O barbear clássico

noun_Info_200095_edited.png

Temos o manual para um barbear sofisticado, suave e sem irritações

Creme de Barbear_2.png
Creme de Barbear_3.png

Creme de barbear

O Desenvolvido para garantir o máximo de conforto no barbear, através de uma espuma densa e cremosa

Com o rosto umedecido com água morna, de preferência, pegue uma pequena quantidade do creme com o auxílio de um pincel de barbear, já úmido também e vá fazendo movimentos circulares em toda área a ser barbeada.

Gel de barbear

 
 

Desenvolvido para um barbear refrescante e prático. Por ser 100% transparente ele garante visibilidade da área a ser barbeada

Umedeça o rosto com água morna, de preferência, aplique e espalhe em toda área a ser barbeada, em seguida pode continuar com a lâmina de barbear.

Gel de Barbear.png
Gel de Barbear.png
Gel Pós-barba.png
Gel Pós-barba.png

Gel pós
barba

Com ativos que acalmam e refrescam a pele, deixando-a macia e hidratada por muito mais tempo, combatendo irritações do barbear.

Depois do barbear aplique uma pequena quantidade com movimentos circulares até que a pele absorva por completo. 

Loção

pós-barba

 
 

Com rápida absorção promove alivio imediato, protegendo e hidratando a pele. Combate irritações causadas pela lâmina e calma a pele

Depois do barbear, aplique uma pequena quantidade no rosto com movimentos circulares até que a pele absorva por completo.

Loção Pós-Barba.png
Freeze Pós-Barba.png
Freeze Pós-Barba.png

Freeze

pós-barba

 

O primeiro pós-barba efervescente do Brasil! Além de ser muito refrescante, acalma a pele e alivia irritações do barbear

Agite bem antes de usar para emulsionar os líquidos, aplique uma pequena quantidade na palma da mão, sempre com o bico do produto voltado para baixo e espalhe na área desejada.

Hidratante pós-barba

 
 

Sensitive

Com uma formulação leve, promove restauração e nutrição da pele, com ação imediata, combatendo as irritações causadas pelo barbear. 

Depois do barbear aplique com movimentos circulares até que a pele absorva por completo.

Hidratante Pós-Barba.png
Hidratante Pós-Barba.png
Esfoliante Facial.png

Esfoliante facial

 
 

Quantas vezes usar?

2x na semana

Elaborado com sementes de apricot, que permitem uma suave esfoliação, sem agredir a pele, eliminando as impurezas como a oleosidade e a pele morta

Umedeça o rosto com água morna, de preferência e aplique uma pequena quantidade por todo o rosto com movimentos circulares.

bottom of page